"" No controle da dependência: aprenda a diminuir os problemas fisicos causados pelas drogas

segunda-feira, 2 de abril de 2018

aprenda a diminuir os problemas fisicos causados pelas drogas


Injury Decrease (DR) pretende diminuir os problemas sociais e físicos desencadeados pelas pessoas por compostos psicodélicos (aqueles que mudam os nossos princípios), o auto-cuidado com o bem-estar, a promoção das liberdades civis privadas e também cumulativas.



O RD veio da Inglaterra em 1926 com o indicador clínico de narcóticos para viciados em heroína, com a intenção de aliviar os dilemas da abstenção. No Brasil, a primeira experiência é datada de 1989, na cidade de Santos, com a circulação de seringas para infusão de drogas, com o objetivo de incluir a disseminação do HIV com o compartilhamento de seringas. A partir daí, os resultados foram infames, já que os preços da infecção pela infecção tiveram um declínio substancial.


Pensamos em RD para indivíduos que permanecem em algum minuto de vida suscetível, seja físico ou psicológico. No Brasil, a diminuição de lesões ainda é um plano público em que ainda vejo muita diferença em saúde e bem-estar, criando a dualidade de abstenção versus DR








Certamente serei extremamente simplificado especificando a distinção, fazendo uso de instâncias com materiais psicodélicos. Tão rapidamente quanto comecei a trabalhar com dependentes em 2002, tive a visão "moralista", bem como vi a terapia para dependentes apenas com a abstenção; 

Se é possível usar álcool, medicamentos ... Bem, se fosse assim tão simples, haveria na área de terapia? Assuma apenas as decepções das pessoas e também dos especialistas em cada regressão?

A terapia certamente seria adicionalmente típica, negligenciando as particularidades de cada pessoa ... a deles, sua aflição, sua área em todo o mundo. Suponho que isso certamente não importaria, considerando que o objetivo seria certamente "abandonar" o uso de qualquer tipo de material e também a duração! Ah sim! Combinado com terapia clínica para gerenciar sinais físicos.

Conheça os psicoterapeutas Zenklub e descubra como você pode viver muito melhor



Bem. Permaneceu no método também que meu grupo e também achou que a abstenção não poderia funcionar como um objetivo, embora pudesse pertencer ao objetivo da pessoa. A facilidade de dependência não foi muito fácil, quando começamos a realmente sentir um problema funcionando com essa estratégia, tínhamos acesso ao "bebê" que ainda era DR. 


Além de nos apropriarmos devagar; não algo reforçado, mas algo que começou a fazer muito sentimento. Portanto, a facilidade obtida "mais leve". O pessoal se afastou da obrigação de fazer com que tal pessoa "pare" de fazer uso, assim como passou a responsabilizar o indivíduo por suas escolhas, tendo a capacidade de ouvir seus objetivos, seus desejos, seus antecedentes e também, portanto, lidar com seus desejos ou transformar os seus próprios.









Em minha experiência de 15 anos lidando com dependentes, a ação fornecida pelos clientes durante todo o primeiro encontro ou função relativa aos seus objetivos durante a terapia é típica; eles querem sair. Este objetivo é apreciado, no entanto, durante a terapia, vários deles reconhecem que existe um novo método de cuidar da dependência, sem precisar fazer esse corte extremo, embora tenhamos que ter em mente que o material que o indivíduo usa tem uma grande característica em sua vida. Ela transforma o que tem, considerando que as perdas sociais, afetivas e também relacionadas ao trabalho são constantes e também substanciais.


RD entrar como um tipo "útil", se assumirmos de diminuição ou alternativa de uso, temos que assumir a cura das circunstâncias que forneciam satisfação antes da medicina e também a ocupação da unicidade para a vida. Em um método direto, estamos concentrados no estilo de vida e também lado a lado com o plano de DR; se o específico reclama seu interesse por atividades esportivas, por exemplo, e também não usa materiais por meia hora de caminhada diária, poderíamos atualmente considerar essa modificação como um ganho, já que ele certamente estaria a meio dia daquele dia sem fazer uso do composto.


Para destacar, eu certamente cito a morte de uma situação, mais um caso de RD: a Sra. A., aproximadamente 60 anos. Baseado em álcool. Ela tem bebido álcool no banco, assim como o álcool consumido prontamente, então ela certamente não seria vista por nenhum indivíduo. Ele realmente sentiu a necessidade de adquirir ainda mais e consumir ainda mais, devido ao fato de que o prazer era em "consumo de álcool", e também consumiu rapidamente, ele rapidamente perdeu. Ela foi rapidamente inebriada. Seria muito menos destrutivo se ela colocasse sua bebida em mais um recipiente que não fosse específico de álcool, assim como o consumo de álcool gradualmente.